20091224

Paródias

Estranha do Condomínio(Versão: Mina do Condomínio)
Cantor: Seu JorgeNão to nem aí pra quela mina
E nem sei si ela ta também
Na cadeia ela sai eu fico
Lá do conto onde eu moro (2 x)

Seu cabelo de Bombril
Sua boca me deixa fora,
Sua voz me apavora,
Seu olhar vai embora,
Eu caio do seu sorriso
Nem preciso ti falar,
Eu perdi no paraíso
E nem sei se vou voltar.

Pois eu vou
Eu vou

Não falo ai ela me fala,
Não passa na minha calçada,
Da bom dia e eu não ligo,
Se ela chega sai o mundo,
Se ela passa eu xingo tudo,
E se vem vindo eu faço intriga
Eu não mando um beijo ela pega.

Pisca o olho e sai dessa
Faz posse eu nem vejo
Não mando charme ela me olha
Se ta junto eu vaso fora
Ela escreve e eu não leio

Sua horrível, horrorosa do meu condomínio
Seu lixo esquisito, sua cara fina
Minha nossa me diz que troço é isso
Que parece com porco espinho
Sua feia nunca quero possuir isso,
Seu troço estranho que bicho é isso
Sua horrível, o que, que é isso. (repete 2x)
(Alunos da 8 ª série)


Dança gel

(Versão: Dança do créu- Mc Créu)

Na dança gel tem que ter coordenação
Na dança gel tem que ter responsabilidade
Pois essa dança não é mole não
Eu venho te falar que são cinco prioridades.

A primeira é devagarzinho, é assim o gel, gel, gel.
A segunda é para os cabelos cacheados é assim gel, gel, gel, gel, gel, gel.
A terceira é para aquele cabelo encaracolado, é assim gel, gel gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel.
A quarta é para os cabelos afro-brasileiros, é assim gel, gel, gel, gel, gel gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel.
Agora é para aquela mulher que tem cabelo enrolado,
Mas essa o gel não resolve não,
Por isso temos que chamar o reforço.
Reza e acende a vela e usa a cola de alta fixação,
É assim gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel.
Gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel.
Gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel, gel.

(Alunos da 8 ª série)



Sem título

(Versão: Sufoco - João Bosco e Vinícius)


Eu sei que é terror que sinto por você
Mas pra você não dou o braço a torcer
Se eu te dou um fora, mata o seu desejo
E tira o meu sossego com o meu prazer. (refrão)


Como eu te faço pra tirar da cabeça
Sendo que você, não sai do meu portão
Sempre que te peço para ir embora
Fico no sufoco com a indecisão.

Eu não sou tapete pra que você me pise
Mas sempre quero judiar do seu coração
E faz minha cabeça, sempre que decido te jogar no chão.

Eu sei que é terror que sinto por você
Mas pra você não dou o braço a torcer
Se eu te dou um fora, mata o seu desejo
E tira o meu sossego com o meu prazer. (refrão)

7ª série



Fico Feliz
(Versão: Fico Feliz – Aline Barros)


Fico feliz em vir em tua casa
Tomar coca-cola e jantar. (refrão)

Bendito é o nome do seu vô,
Bendito é o nome do seu vô,
Bendito é o nome do seu vô
pra sempre. (2X)


Fico feliz em vir em tua casa
Tomar coca-cola e jantar. (refrão)

(Produzido por: Alunos da 5ª série)



Eu sei que não é amor, o que sinto por você
Mas por você não dou a cara pra bater
Eu não te peço um beijo,
E não mata meu desejo com o seu sêsse. (refrão)

Como que eu faço pra tirar da cabeça
Sendo que você não sai do meu portão
Sempre que me pede pra que eu te esqueça
Fico no sufoco com esta invasão.

Eu não sou brinquedo, mas você é um lixo
E querendo prejudicar o meu coração
E faz minha cabeça, sempre que decido te dizer um não.

Eu sei que não é amor, o que sinto por você
Mas por você não dou a cara pra bater
Eu não te peço um beijo,
E não mata meu desejo com o seu sêsse. (refrão)

(Produzido por:Alunos 8ª série)