20080810

VOCÊ

VOCÊ

Você, que procurou em cada em canto do universo,percorreu planetas,pesquisando fundo cada ser...Atravessou todas as galáxias falou com as estrelas e perguntou ao sol. Refugiou-se na lua para Encontrar abrigo seu...Percorreu ainda o infinito no mais profundo azul.Encontrou o verde do oceano e parou nos olhos meus Continuando sua órbita dentro do meu ser, encontrou um pedaçinho quente e se aqueceu Invadiu minha alma, sem direito de explorar, Entrou nas minhas veias e me fez chorar..Você se materializou no pequeno espaço do meu Mundo em um segundo você apareceu.Não sei bem como, nem quando você surgiu.Olhar profundo e terno. Me embeveci de ternura, Me desnudando as veste da solidão, Me encheu de amor..Ah! Você... Sorriso meigo, meio escondido Por um não sei o que de mistério. Derepente em sonhos ou realidade

encontrei você!!

“Quem é Você? Esse enigma que tento descobrir”.

Você não existe simplesmente surgiu “

Nenhum comentário: