20080723

Dias de chuva!

Chuva pode nos fazer cantar ou meditar... sorrir ou chorar...Tudo depende de como estamos interiormente.De como vemos as coisas e situações da vida. Ou, ainda, de como reagimos a elas.
Dias de chuva costumam ser entediantes. É impossível não ficar meio aborrecido quando não se pode sair de casa sem se molhar todo. Pior ainda quando a chuva vem em pleno verão, quando o que a gente mais espera é um sol maravilhoso, brilhando o dia inteiro. Para mudar o astral do dia, algumas sugestões:
- pintura com cogumelos, tanto em tecido quanto em papel
- contas de papel reciclado, para fazer colares, pulseiras, cortinas…
- flores de tecido- álbum feito com sacos de papel
- coelho de tricô- bonecas de papel para imprimir, recortar e brincar

Namoro...



Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível.
Amar alguém é mais que um sentimento forte. Quem não tem namorado é alguém que tirou férias de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícilporque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, de lágrima, nuvem,quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiriu, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namoradomesmo, é muito difícil.
Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. ENLOU-CRESÇA.